Eudes Fraga é mais um grande nome da música do Ceará confirmado no show "Futuro e Memória"

O grande cantor e compositor cearense Eudes Fraga, hoje radicado em Belém, um dos maiores vencedores de festivais de música em todo o Brasil, é presença confirmada no show "Futuro e Memória - Grandes Nomes da Música do Ceará", sexta, 31 de agosto, no palco principal do Theatro José de Alencar.

Ele interpreta no disco "Futuro e Memória" a faixa "O Compositor" (Rogério Franco/Dalwton Moura), com arranjo, acordeom e piano do mestre Adelson Viana.

Confira a música em www.futuroememoria.com e em todas as plataformas digitais. Compareça ao show, que também contará com Kátia Freitas, Davi Duarte, Edmar Gonçalves Gonçalves, Calé Alencar Alencar, Rodger Franco de Rogério, Téti Rogério, Gilmar Nunes de Vasconcelos, além de grandes instrumentistas cearenses, como Cristiano Pinho, Hermano Faltz, Anfrisio Rocha, Robson Gomes Robinho, Luciano Almeida Franco, Paulinho Santos, Caio Castelo, entre outros.

INGRESSOS JÁ À VENDA nas bilheterias do TJA ou pelo wapp 98699-6524 e 98677-8677.

Visite o site www.futuroememoria.com. Curta a página "Futuro e Memória" no Facebook e fique sempre por dentro das novidades.

Vivam a música e os músicos do Ceará!.